domingo, 8 de julho de 2012

CAMPEÃO

Hoje foi um dia muito especial, meu filho foi campeão da copa Nilo Biazzetto, sub 15, das escolas do Atlético. Nossa que orgulho.
Começo a lembrar algumas coisas destes anos desde que ele nasceu, uma delas é que a primeira palavra que ele disse não foi mãe, e não fiquei triste com isso porque também não foi pai e sim GOL. Ele dizia gol se referindo à bola, desde que viu uma bola não largou mais, jogava bola no pátio que temos em casa, e imitava os jogadores no campo ao cair e dizer "o jugadoles se machucaram". Tínhamos então que correr e simular uma pomada ou curativo para que ele pudesse voltar a jogar.
Uma das primeiras músicas que ele aprendeu a cantar foi o hino do "Aclético" como ele falava e tínhamos o cd no carro para cantarmos com frequência em nossos percursos.
Ele é simplesmente apaixonado por futebol e pelo Atlético. Eu sou neta de um ex-presidente do Coxa, a família inteira torce para o Coxa e meu filho é louco pelo rubro-negro. Me vejo hoje em dia torcendo para o Atlético, pois até o humor muda quando o time está ganhando. Isso tem uma razão, meu infinito amor por esse filho que é firme em suas atitudes, seguro em suas palavras e amigo de todos.
Desejo com todo o amor de mãe que ele se realize em suas escolhas e que tire sempre o melhor das experiência que tiver na vida.
Saiba filho que faremos o que estiver ao nosso alcance para que você seja um campeão dentro e fora de campo.
Parabéns Filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário